26 de março, 2017

3J3A8851[1].JPG

 

Santuário de Fátima acolheu 6º Corrida e Caminhada pela Paz

Iniciativa decorreu esta manhã e percorreu principais ruas da Cova da Iria

 

O Santuário de Fátima acolheu esta manhã a 6º Corrida e Caminhada pela Paz. A iniciativa teve início na Capelinha das Aparições com o acender da Tocha da Paz. A meio do percurso os participantes da caminhada voltaram ao local onde Nossa Senhora apareceu para fazerem orações pela paz.

Esta iniciativa percorreu as principais ruas e avenidas da Cova da iria, num total de 10km para quem correu e 5km para quem caminhou.

A partida deu-se junto ao Posto de Turismo de Fátima, seguindo pelo passeio até à Rotunda Sul, saída para a Avenida Beato Nuno, em frente até à Rotunda Norte, saída para Rua Jacinta Marto, em frente até ao Colégio do Sagrado Coração de Maria, à direita para Avenida São Agostinho, em frente até Rotunda da Rodoviária, à esquerda para Avenida Dom José Alves Correia da Silva, passando por dentro do Túnel em frente até à Rotunda Sul, saída para Estrada Principal de Fátima, à direita para Rua de Aljustrel, à esquerda para Rua da Centeeira, à direita para Estrada de Minde (N360), em frente até à Rotunda Sul, saída para Avenida Papa João XXIII, à direita para interior do Parque 12, em frente até à Rotunda do Turismo, à direita em direção à Meta.

PDF

HORÁRIOS

24 abr 2024

Missa, na Basílica da Santíssima Trindade

  • 11h00
Missa

Rosário, na Capelinha das Aparições

  • 12h00
Terço
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização. O seu navegador de Internet está desatualizado. Para otimizar a sua experiência, por favor, atualize o navegador.