13 de maio, 2018

2018-05-11_Medalha_Bocelli_2.jpg

Santuário ofereceu medalha comemorativa do Centenário a Andrea Bocelli

O Santuário ofereceu, esta tarde, a medalha comemorativa do Centenário a Andrea Bocelli, antes do Recital de Ação de Graças pelo Centenário das Aparições.

No momento da oferta, o tenor italiano quis saber mais sobre a história das Aparições, concretamente sobre a Capelinha das Aparições, interesse que foi esclarecido pelos reitor e vice-reitor do Santuário, padre Carlos Cabecinhas e padre Vítor Coutinho, respetivamente, que entregaram a medalha.

Momentos antes, Andrea Bocelli esteve em oração precisamente na Capelinha das Aparições, tendo-a percorrido, em volta, de joelhos, como peregrino.

A medalha comemorativa do Centenário foi também oferecida a Carlo Bernini, à pianista francesa Elizabeth Sombart e à violinista ucraniana Anastasyia Petryshak, que acompanharam Andrea Bocelli no Recital de Ação de Graças pelo Centenário das Aparições.

PDF

HORÁRIOS

20 abr 2024

Missa, na Basílica de Nossa Senhora do Rosário de Fátima

  • 07h30
Missa

Rosário, na Capelinha das Aparições

  • 10h00
Terço
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização. O seu navegador de Internet está desatualizado. Para otimizar a sua experiência, por favor, atualize o navegador.