25 de abril, 2018

3J3A2497.jpg

 

X Encontro de Coros Infantis atraiu centenas de peregrinos de Fátima

Evento reuniu três grupos corais cuja atuação terminou com a interpretação de Totus Tuus Maria, da autoria de António Cartageno com arranjos de João Santos.

 

A basílica de Nossa Senhora do Rosário de Fátima acolheu, esta quarta-feira, o X Encontro de Coros Infantis do Santuário de Fátima, que contou com a participação de três grupos corais, dois deles do norte do país.

A iniciativa pretendeu, uma vez mais, promover e valorizar a prática musical religiosa de crianças e jovens, através de uma dinâmica de intercâmbio e enriquecimento de experiências e conhecimentos, com outras formações corais, diferentes realidades e modelos de trabalho.

Este ano, o primeiro do ciclo pastoral Tempo de Graça e Misericórdia: Dar Graças pelo Dom de Fátima, marcaram presença no Santuário os Jovens Cantores de Guimarães, o Coro de Pequenos Cantores de Esposende e, como habitualmente, a Schola Cantorum Pastorinhos de Fátima.

O programa do X Encontro de Coros terminou com uma interpretação conjunta do tema Totus Tuus, Maria, da autoria de António Cartageno com arranjos de João Santos.

PDF

HORÁRIOS

30 mar 2024

Rosário, na Capelinha das Aparições

  • 12h30
Terço
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização. O seu navegador de Internet está desatualizado. Para otimizar a sua experiência, por favor, atualize o navegador.