Coroa com bala.jpg


Museu do Santuário de Fátima

O Museu do Santuário de Fátima foi fundado em 1955. Através das exposições permanentes do Museu — Fátima Luz e Paz e Casa-Museu de Aljustrel (atualmente inativas) — e das exposições temporárias, o Santuário de Fátima oferece aos peregrinos e a outros visitantes uma interpretação, fazendo recurso à linguagem da museologia, dos testemunhos materiais relacionados com a mensagem de Fátima, com o desenvolvimento do próprio Santuário e com a difusão do Culto de Nossa Senhora de Fátima no Mundo.


Casa do Francisco e da Jacinta2.jpg

Horário

09h00 às 13h00 e 14h00 às 18h00.
Encerram no dia 25 de dezembro e no dia 1 de janeiro.

Casa de São Francisco e Santa Jacinta Marto | Casa da Irmã Lúcia

A casa em que nasceram os Santos Francisco e Jacinta Marto, os dois filhos mais novos da família Marto, e a casa em que nasceu a vidente Lúcia de Jesus, sua prima, localizam-se no lugar de Aljustrel.

A casa de Francisco e Jacinta foi adquirida pelo Santuário em novembro de 1996 e reconstruída. Em 1981, a Irmã Lúcia ofereceu a casa ao Santuário, que dela tomou posse apenas em 1986.

 

PDF

HORÁRIOS

26 jan 2021

Missa, na Basílica de Nossa Senhora do Rosário de Fátima

  • 11h00
Missa

Rosário, na Basílica de Nossa Senhora do Rosário de Fátima

  • 18h30
Terço
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização. O seu navegador de Internet está desatualizado. Para otimizar a sua experiência, por favor, atualize o navegador.