25 de julho, 2010

 

- 24ª Peregrinação dos Acolhedores ao serviço nas Informações do Santuário -
Como vem sendo habitual desde há 24 anos a esta parte, no primeiro domingo de Agosto, o Santuário de Fátima convida os seus voluntários que trabalham nos Postos de Informações a participar na Peregrinação Anual dos Acolhedores.
A peregrinação está agendada para 1 de Agosto e assume como lema o mesmo que o Santuário propõe este ano a quem aqui se dirige: “Reparte com alegria como a Jacinta”, isto porque se celebra o Centenário do Nascimento da vidente Jacinta Marto.
O Santuário de Fátima possui actualmente três postos de acolhimento e informação onde funcionários e voluntários estão ao serviço dos peregrinos e visitantes deste local, dois na Cova da Iria, um deles mesmo na proximidade da Capelinha das Aparições, e um em Aljustrel.
Com base nas estatísticas fornecidas pelo Serviço de Peregrinos do Santuário de Fátima, 145.081 pessoas foram atendidas individualmente no ano de 2009 nos Postos de Informações do Santuário. Em termos de registo de grupos, dirigiram-se àqueles locais 5.680 grupos de peregrinos.
 
PDF

HORÁRIOS

26 abr 2024

Missa, na Basílica de Nossa Senhora do Rosário de Fátima

  • 07h30
Missa

Rosário, na Capelinha das Aparições

  • 12h00
Terço
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização. O seu navegador de Internet está desatualizado. Para otimizar a sua experiência, por favor, atualize o navegador.