30 de março, 2012

CARTAZ
Numa organização do Serviço Nacional de Acólitos (SNA), com o apoio do Secretariado Nacional de Liturgia e do Santuário de Fátima, a 1 de maio realiza-se mais uma Peregrinação Nacional de Acólitos.
A iniciativa adotou como tema aquele que o Santuário de Fátima propõe neste ano pastoral aos seus peregrinos e visitantes: “Quereis oferecer-vos a Deus?”.
O programa inicia às 10:00, no Centro Pastoral de Paulo VI, com o encontro dos vários grupos de acólitos participantes. Pelas 12:30 celebra-se a eucaristia, na Igreja da Santíssima Trindade, presidida por D. Anacleto Oliveira; às 16:00 os acólitos rezam o terço, na Capelinha das Aparições, e, às 17:30 realiza-se a procissão do Santíssimo Sacramento.
A organização informa que, para participar na peregrinação, não são necessárias inscrições junto do SNA e que cada acólito deve trazer as suas próprias vestes litúrgicas para se incorporar nas celebrações.
Programa:
10:00 Encontro, no Centro Pastoral Paulo VI
12:30 Missa, na Igreja da Santíssima Trindade
16:00 Terço, na Capelinha das Aparições
17:30 Procissão do Santísismo Sacramento
 
Mais informações: http://www.acolitos.liturgia.pt
 
PDF

HORÁRIOS

28 mar 2024

Missa da Ceia do Senhor, na Basílica da Santíssima Trindade

  • 18h00
Missa
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização. O seu navegador de Internet está desatualizado. Para otimizar a sua experiência, por favor, atualize o navegador.