31 de maio, 2013


Rezemos juntos pela Igreja e pelos que sofrem 
O Santuário associa-se ao momento comunhão eclesial proposto pelo Santo Padre Francisco, que exorta todas as dioceses e comunidades cristãs do mundo a realizarem uma hora de adoração eucarística em simultâneo, no próximo domingo, 2 de junho, solenidade do Santíssimo Corpo e Sangue de Cristo.
São duas as intenções especiais de oração propostas pelo Papa Francisco: rezar “pela Igreja espalhada em todo o mundo” e “por todos aqueles que nas diversas partes do mundo vivem no sofrimento devido às novas formas de escravidão e são vítimas de guerras, do tráfico de pessoas, do narcotráfico e do trabalho escravo; pelas crianças e mulheres que são submetidas a qualquer tipo de violência”.
O Santuário de Fátima adere com alegria ao convite do Papa Francisco, com a realização de um momento de adoração eucarística, no próximo domingo, dia 2 de junho, na Capelinha das Aparições, entre as 16:00 e as 17:30.  Às 17:30 iniciar-se-á a Procissão Eucarística, a partir da Capelinha das Aparições para o Recinto de Oração.
 
 
PDF

HORÁRIOS

25 abr 2024

Missa, na Capela da Morte de Jesus

  • 09h00
Missa

Rosário, na Capelinha das Aparições

  • 12h00
Terço
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização. O seu navegador de Internet está desatualizado. Para otimizar a sua experiência, por favor, atualize o navegador.