31 de julho, 2023

2023-07-31aldeiajovem1.jpg

Aldeia jovem do Santuário de Fátima já albergou cerca de mil jovens peregrinos

Espaço disponibiliza zona de refeições, tendas para dormidas e casas de banho e duche gratuito e está disponível em permanência até 10 de agosto.

Cerca de mil jovens peregrinos já usufruíram das tendas para acantonamento da Aldeia Jovem do Santuário de Fátima, um espaço, situado no parque 12, que o Santuário preparou de raiz para os jovens que peregrinarem a Fátima no âmbito da Jornada Mundial da Juventude puderem dormir e tomar refeições.

O alojamento, disponível até ao dia 10 de agosto, é gratuito e feito em tenda, com colchão e aceso a sanitários com duche. A reserva para este espaço pode ser feita por ordem de chegada, no local, ou, previamente, através do contacto telefónico +351 249 539 600 ou de [email protected].

A zona de refeições, uma área de 750 metros quadrados que estará disponível até ao dia 15 de agosto, oferece acesso gratuito a WiFi e carregadores de telemóvel e a possibilidade de os peregrinos jovens poderem comprar refeições leves, em balcão ou em dispensadores automáticos.

Bem perto desta zona, a uma centena de metros, à beira da avenida João XXIII, os jovens têm ainda ao seu dispor uma área verde de 25 mil metros quadrados onde podem acampar aproximadamente 1500 peregrinos.

 

PDF

HORÁRIOS

30 abr 2024

Missa, na Capela da Morte de Jesus

  • 15h00
Missa

Rosário, na Capelinha das Aparições

  • 18h30
Terço
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização. O seu navegador de Internet está desatualizado. Para otimizar a sua experiência, por favor, atualize o navegador.