18 de fevereiro, 2016

Alexandre Palma.jpg


Alexandre Palma será o orador da terceira conferência do ciclo de conferências 2015/2016

O professor da Faculdade Teologia da Universidade Católica Portuguesa fará uma comunicação cujo tema é “Alegrai-vos no Senhor”.


Esta conferência terá lugar dia 14, pelas 16h00, na casa de retiros de Nossa Senhora das Dores, e está integrada no ciclo de conferências proposto pelo Santuário de Fátima para este ano temático, “Eu vim para que tenham vida”.

A primeira conferência realizou-se dia 13 de dezembro e teve como orador o diretor da Faculdade de Teologia da Universidade Católica Portuguesa, João Duarte Lourenço, que apresentou o tema “O meu espírito alegra-se em Deus, meu Salvador”, numa reflexão a partir do Magnificat. A segunda comunicação teve lugar no passado dia 11 de janeiro pelo teólogo Pedro Valinho Gomes com o título “Em vós está a fonte da vida” e cujo ponto de partida foi a parábola de Jeremias- Jr 2,13-, em que o povo abandona as nascentes de águas vivas para construir cisternas rotas.

CF

PDF

HORÁRIOS

28 mar 2024

Missa da Ceia do Senhor, na Basílica da Santíssima Trindade

  • 18h00
Missa
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização. O seu navegador de Internet está desatualizado. Para otimizar a sua experiência, por favor, atualize o navegador.