24 de agosto, 2008


Todos os Domingos, até ao último fim-de-semana de Outubro, se realiza no Recinto do Santuário de Fátima um Concerto de Órgão de Tubos, pelo Organista Titular do Santuário, Nicolas Roger.

Cada concerto, a partir do órgão de tubos do Recinto de Oração do Santuário, inaugurado em Maio de 2001 (na Colunata Norte, no local do Coro), e todas as semanas com um programa diferente, tem a duração de 30 minutos, entre as 16:45 e as 17:15.
Às 17:30 tem início a Procissão Eucarística, no Recinto.
Estas temporadas de concertos já se realizam desde Junho de 2001. Cada temporada tem início no Domingo a seguir ao dia de Páscoa até ao último Domingo de Outubro.
Nicolas Roger, de origem francesa, trabalha no Santuário de Fátima desde Fevereiro de 1998, onde é organista titular e o professor responsável pela Escola de Órgão de Tubos do Santuário de Fátima, que existe desde Outubro de 1998.
PDF

HORÁRIOS

27 abr 2024

Missa, na Basílica de Nossa Senhora do Rosário de Fátima

  • 07h30
Missa

Rosário, na Capelinha das Aparições

  • 10h00
Terço
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização. O seu navegador de Internet está desatualizado. Para otimizar a sua experiência, por favor, atualize o navegador.