30 de junho, 2019

IMG_2371.jpg

 

Bombeiros de Fátima atribuem Crachá de Ouro ao Santuário 

Distinção honorífica foi entregue este domingo

 

O Santuário de Fátima foi distinguido este domingo pela Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Fátima com a atribuição do Crachá de Ouro. A atribuição da distinção honorifica ocorreu durante a celebração do 16º aniversário da Associação de Bombeiros, uma cerimónia que contou com a bênção da primeira pedra do futuro novo quartel, pelo Reitor do Santuário, Pe. Carlos Cabecinhas.

A Associação de Bombeiros de Fátima, da qual o Santuário é sócio benemérito, desde a sua criação, sublinha a colaboração “regular e generosíssima” do Santuário, que contribui de forma “excecional para a manutenção e desenvolvimento desta Associação”.

“A sua colaboração regular representa um estímulo acrescido para todos quantos dão o seu melhor no seio desta Associação, incentivando o esforço individual e coletivo no melhor desempenho das respetivas funções” refere o texto da fundamentação que presidiu a este reconhecimento.

A título elucidativo os bombeiros destacam a cedência de terrenos para a instalação do futuro quartel e também o contributo financeiro para a aquisição de algum material, nomeadamente o veículo-plataforma recentemente adquirido, por parte do Santuário de Fátima.

Além do Santuário foram ainda distinguidos um sócio-benemérito particular e o município de Ourém.

 

 

 

PDF

HORÁRIOS

24 abr 2024

Missa, na Capela da Morte de Jesus

  • 16h30
Missa

Rosário, na Capelinha das Aparições

  • 18h30
Terço
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização. O seu navegador de Internet está desatualizado. Para otimizar a sua experiência, por favor, atualize o navegador.