23 de setembro, 2019

AF_ BANNER ALT _XI Encontro Coros Infantis 2019.jpg

 

Coro Infantil do Santuário recruta novas vozes

O período de audições para acolher novos elementos permanece aberto

A Schola Cantorum Pastorinhos de Fátima tem em curso um período de audições para integração de novos elementos no coro infantil do Santuário, que acolhe crianças e jovens entre os 8 e os 16 anos.

As crianças e os jovens que gostam de cantar podem inscrever-se para uma audição. Para tal, poderão preencher um formulário próprio ou contactar a direção artística por telefone (249 539 600) ou através de email ([email protected]).

A Schola Cantorum Pastorinhos de Fátima é o coro infantojuvenil do Santuário de Fátima. Este coro foi criado em 2003 com o intuito principal de animar a Peregrinação Nacional das Crianças, que tem lugar anualmente no dia 10 de junho. Atualmente, toma parte na programação regular do Santuário de Fátima e participa em concertos no país e no estrangeiro. Acolhe com regularidade coros de todos os pontos do globo que visitam este Santuário.

Para além da interpretação de repertório emblemático de grandes compositores, a Schola Cantorum Pastorinhos de Fátima tem vindo a procurar uma identidade musical própria, nomeadamente através da recriação de peças ligadas à história do Santuário de Fátima. O coro foi dirigido por Paulo Lameiro até 2016 e, desde então, é dirigido por Paula Pereira.

Mais informações em https://www.schola.fatima.pt/

PDF

HORÁRIOS

19 abr 2024

Missa, na Basílica de Nossa Senhora do Rosário de Fátima

  • 07h30
Missa

Rosário, na Capelinha das Aparições

  • 12h00
Terço
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização. O seu navegador de Internet está desatualizado. Para otimizar a sua experiência, por favor, atualize o navegador.