21 de novembro, 2016

AF_Ano Pastoral 1617 BANNER.jpg


D. António Couto realiza conferência na Jornada de Abertura do novo Ano Pastoral e Jubilar do Santuário de Fátima

Tema do ano centrado no Imaculado Coração de Maria
 

Realiza-se no dia 26 de novembro a Jornada de Abertura do novo Ano Pastoral e Jubilar do Santuário de Fátima, que será centrado no tema deste Centenário “O meu Imaculado Coração será o teu refúgio e o caminho que te conduzirá até Deus”.

A Jornada começa no Convivium de Santo Agostinho, no piso inferior da Basílica da Santíssima Trindade com a abertura de “As cores do Sol: a luz de Fátima no mundo contemporâneo. Exposição evocativa da aparição de outubro de 1917”, pelas 14h30.

Às 15h30 realiza-se a abertura da Sessão no Salão do Bom Pastor, no Centro Pastoral de Paulo VI, com a intervenção do reitor do Santuário de Fátima, pe. Carlos Cabecinhas. Segue-se a apresentação do tema do ano  com uma conferência do bispo da diocese de Lamego, D. António Couto, a partir do Salmo 125 “O Senhor fez Maravilhas”. Às 16h30 haverá um apontamento musical e logo de seguida o encerramento da sessão, que será feito pelo bispo da diocese de Leiria-Fátima, D. António Marto.

 

PDF

HORÁRIOS

29 abr 2024

Missa, na Basílica de Nossa Senhora do Rosário de Fátima

  • 07h30
Missa

Rosário, na Capelinha das Aparições

  • 12h00
Terço
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização. O seu navegador de Internet está desatualizado. Para otimizar a sua experiência, por favor, atualize o navegador.