08 de outubro, 2009


Uma das Imagens Peregrinas de Nossa Senhora de Fátima visitará a Madeira entre 12 de Outubro de 2009 e 13 de Maio de 2010.
A todo o programa da peregrinação da Imagem de Fátima foi dado o lema geral “Com Maria ser Igreja no mundo actual”.
A despedida da imagem decorre no próximo dia 12 de Outubro, pelas 14h30, na Capelinha das Aparições, no Santuário de Fátima.
A Diocese do Funchal prepara a recepção à Imagem para o final da tarde do mesmo dia, na Praça do Municipio às 20:00.
Todo o calendário da visita da Imagem já foi anunciado pelo bispo diocesano,D. António Carrilho,e está disponível no site oficial da Diocese do Funchal.
PDF

HORÁRIOS

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização. O seu navegador de Internet está desatualizado. Para otimizar a sua experiência, por favor, atualize o navegador.