28 de abril, 2019

3J3A9044.JPG

Ensemble Vocal Pro Musica foi protagonista do Concerto de Páscoa promovido pelo Santuário de Fátima

Iniciativa teve lugar esta tarde, na Basílica de Nossa Senhora do Rosário 

 

A Basílica de Nossa Senhora do Rosário de Fátima acolheu esta tarde o Concerto de Páscoa, promovido pelo Santuário de Fátima.  

O concerto do Grupo Ensemble Vocal pro Música, da cidade do Porto, dirigido por José Manuel Pinheiro, contou com a participação das sopranos Joana Costa e Marta Gonçalves, dos tenores Cliff Pereira e Mário Sousa e do baixo Gonçalo Nogueira. O coro foi acompanhado ao Piano por Filipe Cerqueira e Miguel Hespanhol. Há ainda a destacar a participação do Consort de Flautas do Bonfim, com Ana Isabel Pereira, Mafalda Fonseca, Inês Monteiro e João Rocha, com os convidados João Ricardo Freitas e António Godinho.

O Ensemble Vocal Pro Musica é um coro jovem, fundado na cidade do Porto, em 1991, pelo Prof. José Manuel Pinheiro, que o dirige, e por alguns dos seus alunos, tendo no momento cerca de 80 elementos ativos. O diretor e fundador do coro é licenciado me Música na Universidade de Aveiro, tendo um mestrado em Choral Education na Roehampton University, de Londres.

PDF

HORÁRIOS

26 abr 2024

Missa, na Basílica de Nossa Senhora do Rosário de Fátima

  • 07h30
Missa

Rosário, na Capelinha das Aparições

  • 12h00
Terço
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização. O seu navegador de Internet está desatualizado. Para otimizar a sua experiência, por favor, atualize o navegador.