27 de maio, 2021

Banner (1).jpg

Primeira edição inteiramente digital do Boletim Fátima Luz e Paz já está disponível

Boletim interativo pode ser lido em www.flp.fatima.pt.

 

O Boletim Fátima Luz e Paz, criado pelo Santuário de Fátima em 2004, passou, desde esta edição de maio de 2021, a ser disponibilizado apenas on-line em www.flp.fatima.pt, nas sete línguas oficiais do Santuário e com a mesma periodicidade.

Com a passagem da edição em papel para a edição inteiramente digital desta publicação que difunde a Mensagem deixada por Nossa Senhora a todos os continentes, procurando ser uma presença viva da Cova da Iria em cada igreja particular, manter-se-ão as edições nas várias línguas e qualquer pessoa, a partir de qualquer lugar do mundo, poderá aceder ao boletim de forma gratuita, consultando o boletim na página ou descarregando o ficheiro em formato pdf, podendo também subescrever a newsletter.

Além de entrevistas, reportagens, textos de opinião, esta publicação digital do Santuário de Fátima integrará também textos, fotografias e vídeos sobre o culto de Nossa Senhora de Fátima no mundo, sempre de acordo com a linha editorial do Santuário de Fátima.

Esta primeira edição inteiramente digital e interativa, além de mostrar o que foi a vida do Santuário neste período de confinamento, lança pistas sobre o que serão as principais atividades do Santuário durante o verão, nomeadamente o nome de quem vai presidir às grandes peregrinações aniversárias e o programa do Simpósio Teológico-Pastoral, que decorrerá em junho, de forma presencial.

A publicação trimestral, que teve uma tiragem média de 12 mil exemplares por edição, ao longo destes 16 anos, continua, com esta mudança, empenhada em chegar mais longe, promovendo e divulgando o culto a Nossa Senhora de Fátima.

PDF

HORÁRIOS

20 abr 2024

Rosário, na Capelinha das Aparições

  • 10h00
Terço

Missa, na Basílica da Santíssima Trindade

  • 11h00
Missa
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização. O seu navegador de Internet está desatualizado. Para otimizar a sua experiência, por favor, atualize o navegador.