29 de outubro, 2018

2018-10-29_Horario_Inverno_2.jpg

Horário de Inverno do Santuário entra em vigor a 1 de novembro

Com as alterações no horário, a Missa dominical das 11h00 passa a ser celebrada na Basílica da Santíssima Trindade

 

A partir da próxima quinta-feira, 1 de novembro, entra em vigor o horário de inverno no programa celebrativo e no atendimento do Santuário de Fátima, com alterações que se prolongarão até à Páscoa.

Durante este período, a celebração da Missa das 11h00, de segunda a sexta-feira, passa para a Basílica de Nossa Senhora do Rosário de Fátima, e ao sábado e domingo para a Basílica da Santíssima Trindade.

Com o novo horário, a Missa dominical na Capelinha das Aparições é alterada para as 12h30, e a hora de reparação ao Imaculado Coração de Maria, na Capelinha das Aparições, passa a realizar-se apenas aos sábados e domingos, às 14h00. Deixam também de estar calendarizadas celebrações oficiais noutros idiomas, mantendo-se a possibilidade de marcações pontuais.

Durante o horário de inverno, o posto de informações do Recinto de Oração estará de portas abertas entre as 9h00 e as 18h00, e o atendimento na Reitoria será feito, de segunda a sábado, das 9h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00.

Apesar de aos domingos e feriados o atendimento da Reitoria se encontrar encerrado, os peregrinos poderão continuar a deixar o seu pedido de intenção de Missa ou prece a Nossa Senhora, por meio de um formulário que estará disponível no mesmo edifício, acedido através da entrada para o Museu do Santuário. Uma vez preenchido, o formulário deverá ser colocado numa caixa ali disponibilizada para o efeito.

Nota ainda para a procissão das velas que, do início do Advento de Natal à Quaresma, se realiza apenas aos sábados e dias 12 de cada mês.

Esta quinta-feira, 1 de novembro, dia em que a Igreja celebra a Solenidade de Todos os Santos, a Missa  celebrar-se-á às 9h00, 11h00, 15h00 e 16h30 na Basílica da Santíssima Trindade; às 7h30 e 18h30 na Basílica de Nossa Senhora do Rosário de Fátima; e às 12h30, na Capelinha das Aparições.

O horário atualizado das celebrações diárias realizadas no Santuário de Fátima está disponível AQUI.

PDF

HORÁRIOS

25 abr 2024

Rosário, na Capelinha das Aparições, e procissão das velas, no Recinto de Oração

  • 21h30
Terço
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização. O seu navegador de Internet está desatualizado. Para otimizar a sua experiência, por favor, atualize o navegador.