18 de setembro, 2023

ox6a5966.jpg

Imagem de Nossa Senhora de Fátima em Quito

Imagem, que acompanhará o 53º Congresso Eucarístico Internacional, foi oferecida pelo Santuário de Fátima e entregue pelo delegado nacional de Portugal,  D. José Cordeiro

 

A Imagem de Nossa Senhora de Fátima oferecida pelo Santuário foi entregue ao Arcebispo Metropolita de Quito e Primaz do Equador, D. Alfredo José Espinoza Mateus, no passado dia 13 de setembro pelo arcebispo de Braga, D. José Cordeiro, que é Presidente da CELE e delegado nacional para os Congressos Eucarísticos.

A imagem, que se fez acompanhar de um terço e do livro das Memórias da Irmã Lúcia, em língua espanhola, também oferecidos pelo Santuário de Fátima, estará presente durante o período de preparação e realização do 53º Congresso Eucarístico Internacional que se realizará em Quito, no Equador, de 8 a 15 de setembro, com o tema ‘Fraternidade para curar o mundo. “Todos vós sois irmãos” (Mt 23,8)’.

Segundo uma nota enviada à Sala de Imprensa, “foi com agradável surpresa e verdadeira alegria que o Arcebispo de Quito recebeu esta partilha, na certeza de que a Virgem Maria, “mulher eucarística” acompanhará esta diocese na preparação e na vivência do 53.º Congresso Eucarístico Internacional”.

O Equador tem como patrona o Imaculado Coração de Maria e Arquidiocese de Quito a Virgem de El Quinche.

 

 

PDF

HORÁRIOS

21 jun 2024

Rosário, na Capelinha das Aparições, e procissão das velas, no Recinto de Oração

  • 21h30
Terço
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização. O seu navegador de Internet está desatualizado. Para otimizar a sua experiência, por favor, atualize o navegador.