13 de julho, 2008

13 de Julho de 2008:
Cinquenta e quatro grupos organizados procederam à sua inscrição no Serviço de Peregrinos (SEPE) do Santuário  para participar na Eucaristia de 13 de Julho, presidida por D. Joaquim Mendes e celebrada no Recinto de Oração do santuário de Fátima.
Grupos presentes (num total de 54): 2 da Alemanha, 1 da Áustria, 1 da Bélgica, 1 da Costa do Marfim, 1 da Eslovénia, 7 de Espanha, 1 de França, 2 de Guadalupe, 2 da Irlanda, 18 de Itália, 1 de Martinica, 3 da Polónia, 6 de Portugal, 6 do Reino Unido. O Grupo "Seminário Internacional Bidasoa", assume caracter internacional, tendo trazido a Fátima peregrinos de diferentes países.
12 de Julho de 2008:
Quarenta e três grupos organizados de peregrinos procederam à sua inscrição no Serviço de Peregrinos (SEPE) do Santuário  para participar nas celebrações da noite de 12 de Julho.
Eram oriundos dos seguintes países: Alemanha, Bélgica, Espanha, França, Guadalupe, Irlanda, Itália (18 grupos), Martinica, Polónia, Portugal e Reino Unido.
 
PDF

HORÁRIOS

24 abr 2024

Missa, na Basílica de Nossa Senhora do Rosário de Fátima

  • 07h30
Missa

Rosário, na Capelinha das Aparições

  • 12h00
Terço
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização. O seu navegador de Internet está desatualizado. Para otimizar a sua experiência, por favor, atualize o navegador.