23 de março, 2016

iPad_2048x1536_2.png

 

Jogo dos Pastorinhos conta com mais de 7000 downloads

Em media o jogo foi descarregado 800 vezes por dia.

 

Em pouco mais de dez dias o Jogo dos Pastorinhos teve cerca de 7300 downloads. Na Google Play, esta aplicação foi descarregada 5500 vezes. No que toca à Apple Store, foram feitos cerca de 1800 downloads. A classificação média é de 4.3 em 5 pelos utilizadores.

O Jogo dos Pastorinhos é uma aplicação para dispositivos móveis, lançada pelo Santuário de Fátima no âmbito do Centenário das Aparições e destina-se a crianças a partir dos 4 anos.

O jogo está disponível no Google Play e na Apple Store e é gratuito.

Os jogadores começam por escolher com qual dos personagens querem jogar: a Lúcia, o Francisco, a Jacinta ou o menino. Podem jogar no máximo 4 jogadores ao mesmo tempo. O jogo vai avançado à medida que vão sendo lançados os dados percurso pela Cova da Iria. Pelo caminho há casas especiais, e ganha quem chegar primeiro ao Coração de Jesus. Nossa Senhora estará no jogo para ajudar.

A execução deste projeto teve orientação da Comissão Organizadora do Centenário das Aparições de Fátima e foi produzido pela Terra das Ideias. 

CF

PDF

HORÁRIOS

18 abr 2024

Rosário, na Capelinha das Aparições, e procissão das velas, no Recinto de Oração

  • 21h30
Terço
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização. O seu navegador de Internet está desatualizado. Para otimizar a sua experiência, por favor, atualize o navegador.