16 de abril, 2020

undefined

 

Loja Oficial do Santuário disponível à distância de um clique

Peregrinos podem adquirir produtos oficiais do Santuário de Fátima  em www.store.fatima.pt

 

Os espaços comerciais do Santuário de Fátima encontram-se encerrados desde o passado dia 14 de março, devido ao estado de emergência provocado pelo Covid-19, mas o serviço de vendas online continua disponível sendo o único espaço comercial onde se podem obter os artigos oficiais do Santuário. Entre eles estão o Terço Oficial do Santuário ou ainda a escultura oficial de Santa Jacinta Marto, lançada por ocasião do centenário do seu falecimento, no passado mês de fevereiro.

Na Loja Oficial do Santuário on line, disponível em www.store.fatima.pt, os peregrinos podem comprar artigos religiosos, esculturas, livros, paramentaria e outros artigos relacionados com o acontecimento e a mensagem de Fátima, disponíveis num catálogo com mais de mil artigos, em constante atualização.

A compra pode ser feita on line,  devendo para o efeito o peregrino registar-se abrindo uma conta de cliente, de forma gratuita, que lhe dará acesso a uma maior rapidez em futuras compras, à consulta dos pedidos efetuados e a actualização do estado dos respetivos pedido. Em alternativa, poderá ser feita a encomenda através do telefone 249 539690 ou do email [email protected], deixando as indicações para  a entrega.

A Loja Oficial do Santuário honrará as encomendas recebidas unicamente até ao limite dos stocks disponíveis. Na falta de disponibilidade do produto a Loja Oficial do Santuário compromete-se a informar o utilizador logo que lhe seja possível, mas nunca para além do prazo máximo de 30 (trinta) dias.

Todas as entregas serão efetuadas na morada indicada pelo cliente conforme zona e/ou opção do próprio, podendo ser enviada por correio standard ou expresso.

Refira-se que a data a considerar para o início da contagem para a entrega é sempre a data de receção do pagamento da encomenda. As encomendas efetuadas durante o fim de semana e dias feriados só serão processadas no dia útil seguinte.

Nos envios nacionais, para as regiões autónomas, o número de dias de entrega poderá ser alargado em função do transporte necessário.

As compras na Loja Oficial do Santuário podem ser pagas através de Cartão de crédito (Visa, Mastercard, American Express e Discover); Multibanco; MB Way ou Paypal.

A Loja Oficial on line é mais um serviço que o Santuário disponibiliza aos peregrinos neste tempo de pandemia, com confinamento obrigatório, impedindo as deslocações à Cova da Iria. As compras on line dos produtos vendidos na Loja Oficial do Santuário estão disponíveis  no site do Santuário- www.fatima.pt- e a informação sobre os procedimentos estão disponíveis nas sete línguas oficiais da instituição.

 

PDF

HORÁRIOS

20 abr 2024

Rosário, na Capelinha das Aparições

  • 16h00
Terço

Missa, na Capela da Morte de Jesus

  • 16h30
Missa
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização. O seu navegador de Internet está desatualizado. Para otimizar a sua experiência, por favor, atualize o navegador.