19 de novembro, 2020

_J3A9513.JPG

Loja On-line permite aos peregrinos de longe a aquisição de produtos oficiais do Santuário

Neste tempo de pandemia, em que os peregrinos não podem deslocar-se ao santuário, a aquisição dos seus produtos oficiais tem sido uma forma de presença. A loja On-line do Santuário é procurada sobretudo por mulheres, entre os 25 e os 65 anos.

 

A loja online do Santuário de Fátima abriu no final de 2010, com a seleção e descrição dos artigos que seriam vendidos na internet, mas é em 2020 que regista o grande salto qualitativo, com o aumento da oferta, uma equipa especifica para atender os clientes e novos produtos em exposição.

Este novo dinamismo começou em 2018, quando se construiu uma página própria e esta nova morada ganhou um dinamismo independente dentro das lojas físicas, com o objetivo de agilizar processos e otimizar a expedição. O ano 2020 trouxe mais um colaborador e a mudança para um novo espaço. Neste momento um dos objetivos passa pela otimização da dinâmica da página, em sincronia com as grandes áreas: artigos, livraria e paramentaria.

Atualmente os artigos mais vendidos são terços, livros, imagens de Nossa Senhora, imagens do Coração Imaculado de Maria, imagens dos Pastorinhos e alguns artigos em prata. Os artigos de paramentaria têm sido aqueles que registam um maior aumento da procura, quiçá também porque foi uma novidade neste ano.

Os clientes que fazem as suas compras diretamente no site são, na sua esmagadora maioria, portugueses. No entanto, a loja online do Santuário de Fátima tem ainda clientes do Brasil, Espanha, França, Estados Unidos da América, Polónia, Itália, Reino Unido, Polónia e Alemanha. Há ainda compras feitas por e-mail e telefone, quando há alguma especificidade no que é procurado. Todos estes pedidos são tratados pela equipa da loja online e chegam essencialmente da América Latina (Chile, México,), Polónia, China, Filipinas, Moçambique.

Com a pandemia e consequentes restrições de circulação, houve um aumento da procura dos produtos online. Quem compra neste espaço disponível na internet são 64%mulheres e 36% homens, e maioritariamente com idades compreendidas entre os 25 e os 65 anos.

Na loja oficial do Santuário de Fátima, disponível em www.store.fatima.pt, os peregrinos podem comprar artigos religiosos, esculturas, livros, paramentaria e outros artigos relacionados com o acontecimento e a mensagem de Fátima, disponíveis num catálogo com mais de mil artigos, em constante atualização.

Para efetuar uma compra, os peregrinos devem  registar-se abrindo uma conta de cliente, de forma gratuita, que lhe dará acesso a uma maior rapidez em futuras compras, à consulta dos pedidos efetuados e a atualização do estado dos respetivos pedidos. Em alternativa, poderá ser feita a encomenda através do telefone 249 539690 ou do email [email protected], deixando as indicações para a entrega.

A loja oficial do Santuário honrará as encomendas recebidas unicamente até ao limite dos stocks disponíveis. Na falta de disponibilidade do produto a Loja Oficial do Santuário compromete-se a informar o utilizador logo que lhe seja possível, mas nunca para além do prazo máximo de 30 (trinta) dias.

Todas as entregas serão efetuadas na morada indicada pelo cliente conforme zona e/ou opção do próprio, podendo ser enviada por correio standard ou expresso.

Refira-se que a data a considerar para o início da contagem para a entrega é sempre a data de receção do pagamento da encomenda. As encomendas efetuadas durante o fim de semana e dias feriados só serão processadas no dia útil seguinte.

Nos envios nacionais, para as regiões autónomas, o número de dias de entrega poderá ser alargado em função do transporte necessário.

As compras online dos produtos vendidos na Loja Oficial do Santuário estão disponíveis no site do Santuário - www.fatima.pt - e a informação sobre os procedimentos estão disponíveis nas sete línguas oficiais da instituição.

PDF

HORÁRIOS

26 abr 2024

Missa, na Capela da Morte de Jesus

  • 16h30
Missa

Rosário, na Capelinha das Aparições

  • 18h30
Terço
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização. O seu navegador de Internet está desatualizado. Para otimizar a sua experiência, por favor, atualize o navegador.