23 de maio, 2024

orahimagemgraficafinal (1).jpg

Novo podcast do Santuário reflete sobre a oração a partir das vidas de quem reza

Primeiro episódio do “ORA h” já está disponível nas plataformas Spotify e iTunes.

 

Foi lançado, esta tarde, no Spotify e no iTunes, o primeiro episódio do novo podcast do Santuário de Fátima, “ORA h”, que, quinzenalmente, vai refletir sobre a oração como lugar de encontro privilegiado com Deus, a partir de experiências e histórias de vida.

Cada episódio do “ORA h” parte da experiência e do testemunho de cada convidado para refletir sobre o exercício pessoal da oração, numa conversa de aproximadamente meia hora.

Na estreia da nova série, o Carmelita Descalço Frei Renato da Cruz partilha a importância que a oração teve no seu caminho vocacional e de como a vive quotidianamente através da contemplação, da vida em comunidade e da missão.

Numa conversa informal, o frade Carmelita fala dos diálogos “em silêncio e sem guião” com Deus que, na adolescência e juventude, o levaram a pôr de lado o plano que tinha de ser professor de História, do amadurecimento que experimentou na vida rezada e da estreita ligação que sente existir entre a oração e vida da pessoa que reza.

Lançado no âmbito do ano pastoral 2023/24 "Chamados ao Encontro", que apresenta Fátima como casa e escola de oração, o novo podcast terá periodicidade quinzenal, com um novo episódio a estrear a cada quinta-feira da primeira e última semana de cada mês.

 

PDF

HORÁRIOS

26 jun 2024

Missa, na Basílica de Nossa Senhora do Rosário de Fátima

  • 07h30
Missa

Rosário, na Capelinha das Aparições

  • 12h00
Terço
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização. O seu navegador de Internet está desatualizado. Para otimizar a sua experiência, por favor, atualize o navegador.