13 de maio, 2021

2021-05-13_Mensagem_Papa_2.jpg

Papa Francisco envia mensagem aos peregrinos reunidos na Cova da Iria

Mensagem foi transmitida nos ecrãs do Recinto de Oração e foi recebida com uma ovação da multidão reunida na Cova da Iria.


O Papa Francisco surpreendeu os peregrinos que hoje se reuniram na Cova da Iria para participar nas celebrações da Peregrinação Internacional Aniversária de 13 de Maio, numa saudação que lhes dirigiu através de um vídeo que foi transmitido nos ecrãs do Recinto de Oração, no início da Missa.

"Dou graças por se lembrarem de Nossa Senhora, por irem visitá-La e por guardarem no vosso coração este desejo de estar junto à Mãe. Este é o momento de pedir à Mãe pelo mundo inteiro... pois Ela é a Mãe de todos nós. E por cada um de nós... Pelas vossas famílias, pela vossa terra natal, por Portugal... Por todos os que estão a sofrer com esta pandemia de COVID-19. Por tantos os que perderam o seu trabalho, pelos seus entes queridos... Por tanta pobreza e miséria que esta pandemia está a gerar. Este é o momento para a oração. E Ela, com o seu coração de Mãe, vai acompanhar-nos. Nunca se esqueçam que temos uma Mãe e que Ela nos quer muito! Não se esqueçam da Mãe! Que Deus vos cuide e abençoe como cuida sempre os Seus filhos", disse o Santo Padre, numa saudação que foi recebida com uma ovação pela multidão de fiéis.

No final, o Santo Padre pediu ainda que não esquececem a oração pelo Sucessor de Pedro.

 

 

PDF

DESTAQUES

HORÁRIOS

18 jun 2021

Rosário, na Capelinha das Aparições, e procissão das velas, no Recinto de Oração

  • 21h30
Terço
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização. O seu navegador de Internet está desatualizado. Para otimizar a sua experiência, por favor, atualize o navegador.