11 de maio, 2017

Rosa.jpg

Papa Francisco oferece terceira Rosa de Ouro

O Papa Francisco vai oferecer  a terceira Rosa de Ouro ao Santuário
 

O Papa Francisco vai oferecer a terceira Rosa de Ouro ao Santuário de Fátima, num gesto à chegada à Capelinha das Aparições, primeira paragem da sua Peregrinação à Cova da Iria, para celebrar o Centenário das Aparições e canonizar os beatos Francisco e Jacinta Marto.

A oferta da Rosa de Ouro vai ser feita logo depois da oração que o Papa vai rezar à sua chegada à Capelinha das Aparições.

Na vídeomensagem que dirigiu na quarta-feira aos portugueses, a propósito da sua viagem a Fátima, o Santo Padre anunciou esse gesto, referindo:

"Preciso de vos ter comigo. Preciso da vossa união - física ou espiritual, importante é que seja do coração -, para o meu bouquet de flores, a minha Rosa de Ouro, formando um só coração e uma só alma. Entregar-vos-ei todos a Nossa Senhora, pedindo-lhe para segredar a cada um: O Meu Imaculado Coração será o teu refúgio, o caminho que te conduzirá até Deus".

Ler Mais

PDF

HORÁRIOS

25 abr 2024

Missa, na Basílica de Nossa Senhora do Rosário de Fátima

  • 18h30
Missa

Rosário, na Capelinha das Aparições

  • 18h30
Terço
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização. O seu navegador de Internet está desatualizado. Para otimizar a sua experiência, por favor, atualize o navegador.