12 de outubro, 2010

 

A Peregrinação Internacional Aniversária de Outubro 2010 teve como tema “Afeiçoai-vos às coisas do alto” (CI 3,2). 
O Cardeal Arcebispo de São Salvador da Bahia, Brasil, D. Geraldo Majella Agnelo, presidiu à Peregrinação Inter-nacional Aniversária de Outubro de 2010, no Santuário de Fátima.
Na eucaristia do dia 13 o Cardeal dedicou grande parte da homilia às expressões de devoção mariana, existentes um pouco por todo o mundo.
"Ajude-nos a companhia sempre próxima, cheia de compreensão e ternura, de Maria Santíssima. Que nos mostre o Fruto bendito de seu ventre e nos ensine a responder como fez ela no Mistério da Anunciação e Encarnação. Que nos ensine a sair de nós mesmos no caminho do sacrifício, de amor e serviço, como fez na visita a sua prima Isabel, para que, peregrinos a caminho, cantemos as maravilhas que Deus tem feito em nós, conforme a sua promessa", rezou D. Geraldo Agnelo.

 
PDF

HORÁRIOS

28 abr 2024

Rosário, na Capelinha das Aparições

  • 10h00
Terço

Missa, no Recinto de Oração

  • 11h00
Missa
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização. O seu navegador de Internet está desatualizado. Para otimizar a sua experiência, por favor, atualize o navegador.