12 de junho, 2019

D0159770.jpg

 

Peregrinação Internacional Aniversária de junho de 2019 será presidida pelo Bispo de Viseu

D. António Luciano dos Santos Costa preside pela primeira vez a uma Peregrinação Internacional em Fátima

 

O Santuário de Fátima acolhe hoje e amanhã a segunda Peregrinação Internacional Aniversária do Ano Pastoral, que está a ser vivido em Fátima sob o tema “Tempo de graça e misericórdia: dar graças pelo dom de peregrinar em Igreja”, que será presidida pelo bispo de Viseu.

D. António Luciano dos Santos Costa, natural da Guarda e doutorado em Teologia Moral, preside pela primeira vez, desde que é bispo- a sua nomeação pelo Papa Francisco ocorreu a 3 de maio do ano passado-, a uma Peregrinação Internacional Aniversária em Fátima.

De entre o programa celebrativo desta peregrinação destaque para a saudação inicial a Nossa Senhora na Capelinha das Aparições, às 18h30; Rosário às 21h30, seguido da Procissão das Velas e Missa da Vigília, no Recinto, no dia 12 de junho.

No dia 13 de junho, o Rosário será às 9h00, seguido da Missa Internacional no Recinto, às 10h00 , com a palalvra ao doente, e Procissão do Adeus.

Todas estas celebrações terão transmissão em direto, on-line, em www.fatima.pt.

A peregrinação de junho assinala a segunda aparição de Nossa Senhora aos pastorinhos.

PDF

HORÁRIOS

19 abr 2024

Missa, em espanhol, na Capelinha das Aparições

  • 19h15
Missa

Rosário, na Capelinha das Aparições, e procissão das velas, no Recinto de Oração

  • 21h30
Terço
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização. O seu navegador de Internet está desatualizado. Para otimizar a sua experiência, por favor, atualize o navegador.