11 de agosto, 2020

1.jpg

“Peregrino pelo Coração” convida ao regresso à Cova da Iria propondo um itinerário espiritual preparatório

Os oito passos deste itinerário espiritual assentam na narrativa da quarta aparição são disponibilizados diariamente

 

“Peregrino pelo Coração” é um Itinerário por passos oferecido, diariamente pelo Santuário de Fátima, em formato podcast entre 6 e 13 de agosto, que convida cada cristão a preparar a peregrinação que assinala a quarta aparição de Nossa Senhora, procurando viver interiormente o que a experiência da peregrinação suscita e realiza.

No mês em que todos somos convidados a regressar à Cova da Iria, correspondendo ao apelo de Nossa Senhora aos Pastorinhos para que aqui regressassem todos os dias 13, e ainda que mantendo a prudência que este contexto de pandemia continua a exigir, cada peregrino é desafiado, cada dia que precede a Peregrinação Internacional Aniversária deste mês, a viver  a aparição de agosto, visitando a narrativa que Lúcia faz daqueles dias de agosto de 1917, entre 13 e 19, quando a aparição de facto aconteceu, e a descobrir como Deus não falta aos seus filhos.

Este itinerário, disponível em www.fatima.pt e também no Itunes e no Spotify, bem como nas redes sociais do Santuário, composto por oito passos assenta, uma vez mais, na convicção de que o caminho interior é o que pode levar mais longe, a partir do próprio interior de cada um, onde Deus está presente.

Os materiais de oração e meditação de cada passo são disponibilizados diariamente, nesta página.

PDF

HORÁRIOS

26 abr 2024

Missa, na Capelinha das Aparições

  • 12h30
Missa

Rosário, na Capelinha das Aparições

  • 18h30
Terço
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização. O seu navegador de Internet está desatualizado. Para otimizar a sua experiência, por favor, atualize o navegador.