28 de agosto, 2017

5_Banner1.png

 

Quinta visita temática à exposição temporária será centrada nas obras de requalificação da Basílica de Nossa Senhora do Rosário

A visita agendada para o dia 6 de setembro será conduzida pela arquiteta Joana Delgado

 

O Convívium de Santo Agostinho, no piso inferior da Basílica da Santíssima Trindade, acolhe no próximo dia 6 de setembro pelas 21h15, a quinta visita temática à exposição temporária “As Cores do Sol- A Luz de Fátima no Mundo Contemporâneo”.

Esta visita temática será centrada nas obras de requalificação da Basílica de Nossa Senhora do Rosário e vai ser orientada pela arquiteta responsável, Joana Delgado.

Esta é a quinta de um conjunto de seis visitas temáticas que o Santuário de Fátima propõe a esta exposição temporária, nas primeiras quartas-feiras de cada mês, com entrada livre.

A exposição temporária ‘As cores do Sol: a luz de Fátima no mundo contemporâneo’ toma como matéria histórica o dia 13 de outubro de 1917 e os relatos diretos e indiretos sobre o Milagre do Sol, recriando, através de vários mecanismos sensoriais, cenários relacionados com a paisagem do dia da última aparição da Virgem Maria em Fátima.

Esta exposição está patente ao público no Convívium de Santo Agostinho, piso inferior da Basílica da Santissima Trindade, diariamente das 09h00 às 19h00, com entrada livre, até 31 de outubro de 2018. 

PDF

HORÁRIOS

30 mar 2024

Rosário, na Capelinha das Aparições

  • 12h30
Terço
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização. O seu navegador de Internet está desatualizado. Para otimizar a sua experiência, por favor, atualize o navegador.