09 de agosto, 2011

Neste ano em que se evocam de forma especial as aparições do Anjo em Fátima, o Santuário propôs-se editar um pequeno filme para recordar os acontecimentos e a mensagem  deste mensageiro de Deus aos homens.
Através deste trabalho percorrem-se os locais das aparições do Anjo em Fátima, em 1916, são lembradas as vivências familiares e de trabalho do início do século  XX e destacados os principais intervenientes deste momento em que,  através do Anjo da Paz, Deus se revela de novo à humanidade.
Entendeu-se intitular este trabalho audiovisual de “Santíssima Trindade, adoro-Vos profundamente” por ser o tema proposto pelo Santuário de Fátima para o corrente ano pastoral.
O filme pretende dar a conhecer o convite do Anjo da Paz para os dias de hoje, numa leitura actual e mobilizadora da atenção para a mensagem de Fátima. O texto é da autoria do jornalista Henrique Matos, numa produção e realização da Logomedia.
De 20 minutos e em português, o filme está disponível para venda na Livraria do Santuário de Fátima, pelo valor de 15€.
 
Os estabelecimentos comerciais que pretendam adquirir para venda alguns exemplares deste trabalho audiovisual devem contactar a Livraria do Santuário de Fátima: Tel. 249 539 691 [email protected] 
 
PDF

HORÁRIOS

25 abr 2024

Missa, na Capela da Morte de Jesus

  • 15h00
Missa

Rosário, na Capelinha das Aparições

  • 18h30
Terço
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização. O seu navegador de Internet está desatualizado. Para otimizar a sua experiência, por favor, atualize o navegador.