03 de março, 2016

2016-03-03_Santuario celebra.jpg


Santuário de Fátima celebra “24 horas para o Senhor”

O Santuário de Fátima associa-se ao pedido do Papa Francisco, reiterado pelo bispo de Leiria-Fátima na sua mensagem da Quaresma e vai celebrar a iniciativa “24 horas para o Senhor”, um momento de oração que começa esta sexta-feira pelas 15h00 e termina sábado às 12h30.
 

D. António Marto, bispo da diocese de Leiria-Fátima afirmou que este momento de oração é «uma oportunidade de escuta orante da Palavra num momento intenso de oração e adoração».

«Este momento deverá ser bem preparado para que tenha qualidade e envolvência de grupos e movimentos das comunidades» referiu o prelado, que aconselha ainda que seja facultado o sacramento da reconciliação.

O Santuário de Fátima vai ter esta intenção presente em todas as celebrações oficiais, unindo-se uma vez mais a toda a Igreja.  

CF

PDF

HORÁRIOS

28 mar 2024

Missa da Ceia do Senhor, na Basílica da Santíssima Trindade

  • 18h00
Missa
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização. O seu navegador de Internet está desatualizado. Para otimizar a sua experiência, por favor, atualize o navegador.