08 de fevereiro, 2018

D0207229.jpg

Santuário de Fátima promove 40º Encontro de Hoteleiros

As linhas programáticas do ano pastoral bem como as estatísticas referentes às celebrações de  2017 serão pontos da agenda do Encontro

 

O Santuário de Fátima promove o 40º Encontro de Hoteleiros, que se realiza esta quinta-feira, dia 8, a partir das 16h15, no Salão da Casa de Retiros de Nossa Senhora das Dores.

O evento começa com a celebração de uma Missa, na Capela da Morte de Jesus, às 15h00, seguida do Encontro propriamente dito, às 16h15.

Participarão no 40º Encontro de Hoteleiros o bispo de Leiria-Fátima, D. António Marto e o reitor do Santuário de Fátima, Pe. Carlos Cabecinhas.

Além da apresentação do tema do Ano Pastoral “Dar graças pelo dom de Fátima”, integrado no triénio pós Centenário genericamente designado “Tempo de Graça e Misericórdia” e das estatísticas relativas às celebrações do ano de 2017 , haverá uma conferência Santuário de Fátima, lugar de peregrinação: a alteração da paisagem ao longo de um século de construções , pelo Diretor do Museu do Santuário de Fátima, Marco Daniel Duarte.

O Encontro dos Hoteleiros é aberto à comunicação social.

 

PDF

HORÁRIOS

23 abr 2024

Missa, na Capela da Morte de Jesus

  • 09h00
Missa

Rosário, na Capelinha das Aparições

  • 12h00
Terço
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização. O seu navegador de Internet está desatualizado. Para otimizar a sua experiência, por favor, atualize o navegador.