15 de agosto, 2017

D0015492.jpg

Santuário de Fátima unido em oração com a Madeira

Todas as celebrações de quarta feira invocarão as vitimas da tragédia no Santuário da Senhora do Monte

 

O Santuário de Fátima vai rezar amanhã em todas as celebrações oficiais pelas vítimas da tragédia ocorrida esta terça feira no Santuário de Nossa Senhora do Monte, no Funchal, ilha da Madeira, que provocou 12 mortos e 50 feridos.

Numa comunicação enviada a todos os capelães, o Reitor, Pe. Carlos Cabecinhas, lembra que o Santuário de Fátima “não podia ficar indiferente diante de tal tragédia”. Por isso, decidiu unir-se “em oração a esta intenção”.

“Amanhã, quarta feira, em todas as celebrações oficiais do Santuário rezaremos pelas vítimas mortais para que o Senhor as receba no seu reino; pelos familiares, para que encontrem no Senhor o consolo, nesta hora de dor, e  pelos feridos para que recuperem a saúde”, afirma o reitor do Santuário de Fátima.

12 mortos, 50 feridos é o balanço oficial, a esta hora, da tragédia provocada pela queda de uma árvore de grande parte ocorrida durante a Festa da Senhora do Monte, no Funchal onde já foi decretado três dias de luto.

 

PDF

HORÁRIOS

30 abr 2024

Missa, na Capelinha das Aparições

  • 12h30
Missa

Rosário, na Capelinha das Aparições

  • 18h30
Terço
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização. O seu navegador de Internet está desatualizado. Para otimizar a sua experiência, por favor, atualize o navegador.