22 de março, 2015


A noite de ontem, 21 de Março, esteve amena para acolher as centenas de pessoas que se juntaram para celebrar a Evocação das aparições do Anjo.
Esta vigília de oração realizou-se a caminhar, uma caminhada vivida com fé por todos aqueles que nela participaram. Teve início na Capelinha das Aparições, em que foram acolhidos pelo reitor do Santuário de Fátima, o padre Carlos Cabecinhas, que presidiu esta oração.
Dali partiu-se em direção aos lugares em que se deram as aparições do Anjo aos Pastorinhos em 1916. Pelo caminho sentia-se o clima de oração vivido pelos participantes, rezando cada um na sua própria língua, tentando seguir a voz do guia. Nesta caminhada cada um teve oportunidade de rezar pelas suas intenções particulares e também por aquelas que foram indicadas, tornando-se comuns a todos.
Este caminho teve como pontos fortes as três paragens em que se evocaram as aparições do Anjo. Em cada uma destas paragens foi lida a passagem das Memórias da Irmã Lúcia referente a cada uma das aparições do Anjo e rezada uma oração significativa para esse momento.
Sandra Dantas
PDF

HORÁRIOS

29 abr 2024

Missa, na Basílica de Nossa Senhora do Rosário de Fátima

  • 07h30
Missa

Rosário, na Capelinha das Aparições

  • 12h00
Terço
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização. O seu navegador de Internet está desatualizado. Para otimizar a sua experiência, por favor, atualize o navegador.