23 de julho, 2021

Loja_11.jpg

Santuário investe na criação de produtos oficiais com selo de qualidade

As últimas novidades- Incenso Regina e o Carvão Litúrgico- já estão disponíveis nas lojas e na loja on-line

 

O Santuário de Fátima, que tem apostado na criação de uma linha de produtos oficiais, apenas disponíveis nas suas lojas- físicas e on-line-, acaba de lançar no mercado o Incenso Oficial do Santuário de Fátima- Incenso Regina- e o Carvão Litúrgico.

Trata-se do Incenso já usado nas celebrações do Centenário, com uma fórmula exclusiva para as celebrações da Cova da Iria. Esta fórmula foi aperfeiçoada e, neste momento, é este o único Incenso usado em todas as celebrações do Santuário de Fátima.

Os sucessivos aperfeiçoamentos resultam de uma parceria com um fornecedor, nacional, da região, que desenvolveu a fórmula em exclusivo para o Santuário, analisada, avaliada e aprovada internamente.

Loja_1.jpg

A embalagem, ecológica, também foi desenvolvida especialmente para o Santuário, em material  com apontamentos alusivos ao seu logótipo oficial, em três tamanhos, 100g, 250g e 500g. Em conjunto foi lançado também o Carvão Litúrgico, oficial, em embalagem ecológica também, com expositor próprio, em embalagem de 10 e 100 unidades.

Loja_3.jpg

Estes produtos, que procuram sempre uma aliança entre a qualidade e a sustentabilidade ambiental, terão o selo de Produto Oficial e estarão disponíveis nas lojas do Santuário, Artigos, Livraria, Paramentaria e on-line em  www.store.fatima.pt.

Loja_12.jpg

Entre os produtos oficiais há alguns mais específicos para crianças como canecas, garrafas; canetas, lápis; fitas porta-chaves (Lanyard), cadernos, estojo e pulseiras, mas também uma linha mais geral destinada a adultos como porta-terços, porta-moedas ou tshirts.

Loja_8.jpg

Os produtos com o selo de `Produto Oficial´do Santuário podem ser adquiridos nas lojas da instituição e na loja on-line. 

 

PDF

HORÁRIOS

20 abr 2024

Missa, na Basílica de Nossa Senhora do Rosário de Fátima

  • 07h30
Missa

Rosário, na Capelinha das Aparições

  • 10h00
Terço
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização. O seu navegador de Internet está desatualizado. Para otimizar a sua experiência, por favor, atualize o navegador.