15 de julho, 2019

3J3A7344.JPG

Santuário oferece férias a pais de crianças portadoras de deficiência pelo 13.º ano consecutivo

A semana de férias decorre no Centro de Espiritualidade Francisco e Jacinta Marto, dos Silenciosos Operários da Cruz e começa já no sábado

 

Pelo 13.º ano consecutivo, o Santuário de Fátima vai voltar a oferecer, entre julho e agosto, uma semana de férias aos pais que têm filhos portadores de deficiência. A iniciativa «Vem para o meio» é um programa, onde as crianças e jovens portadores de deficiência ficam, durante uma semana, ao cuidado de voluntários, proporcionando, deste modo, um momento de descanso e uma oportunidade de enriquecimento moral e espiritual aos seus cuidadores. A iniciativa prevê, no entanto, a possibilidade dos pais optarem por acompanhar os filhos. Para este ano, estão inscritos cerca de 100 jovens, 50 pais, e 80 voluntários.

A semana de férias decorre no Centro de Espiritualidade Francisco e Jacinta Marto, dos Silenciosos Operários da Cruz, situada na Estrada de Minde, a 2,5 km da Rotunda Sul, com o Santuário a assumir as despesas da alimentação e de alojamento de todos os participantes.

Em cada um dos turnos estão incluídas diversas atividades, entre as quais: uma visita guiada aos Valinhos, uma outra à Capelinha das Aparições e ao Santuário, e uma ida à Praia das Rocas, em Castanheira de Pera.

O primeiro turno acontece de 20 a 26 julho, o segundo turno de 30 de julho a 05 de agosto, o terceiro turno de 07 a 14 de agosto, o quarto turno de 16 a 22 de agosto e o quinto e último turno de 24 a 30 de agosto.

PDF

HORÁRIOS

24 jul 2019

Missa, na Capela da Morte de Jesus

  • 09h00
Missa

Rosário, na Capelinha das Aparições

  • 12h00
Terço
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização. O seu navegador de Internet está desatualizado. Para otimizar a sua experiência, por favor, atualize o navegador.