13 de maio, 2018

2018-05-11_Medalha_Bocelli_2.jpg

Santuário ofereceu medalha comemorativa do Centenário a Andrea Bocelli

O Santuário ofereceu, esta tarde, a medalha comemorativa do Centenário a Andrea Bocelli, antes do Recital de Ação de Graças pelo Centenário das Aparições.

No momento da oferta, o tenor italiano quis saber mais sobre a história das Aparições, concretamente sobre a Capelinha das Aparições, interesse que foi esclarecido pelos reitor e vice-reitor do Santuário, padre Carlos Cabecinhas e padre Vítor Coutinho, respetivamente, que entregaram a medalha.

Momentos antes, Andrea Bocelli esteve em oração precisamente na Capelinha das Aparições, tendo-a percorrido, em volta, de joelhos, como peregrino.

A medalha comemorativa do Centenário foi também oferecida a Carlo Bernini, à pianista francesa Elizabeth Sombart e à violinista ucraniana Anastasyia Petryshak, que acompanharam Andrea Bocelli no Recital de Ação de Graças pelo Centenário das Aparições.

HORÁRIOS

20 fev 2019

Rosário, na Capelinha das Aparições

  • 21h30
Terço
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização. O seu navegador de Internet está desatualizado. Para otimizar a sua experiência, por favor, atualize o navegador.