3_Banner1 (1).png

A retórica da arte sacra na idade moderna

Visita temática à exposição temporária “As Cores do Sol – A Luz de Fátima no Mundo Contemporâneo”, orientada pela Diretora do Secretariado Nacional para os Bens Culturais da Igreja, Sandra Costa Saldanha, a propósito da escultura e pintura dos séculos XVI a XVII, em exposição.

4 de julho, das 21h15 às 22h00
Convivium de Santo Agostinho | Basílica da Santíssima Trindade
Entrada livre

 

Visita temática do ano à exposição temporária “As Cores do Sol – A Luz de Fátima no Mundo Contemporâneo”, sob a orientação da diretora do Secretariado Nacional para os Bens Culturais da Igreja, Sandra Costa Saldanha. A visita tem como tema "A retórica da arte sacra na idade moderna" e terá como ponto de partida a escultura e pintura dos séculos XVI a XVII da mostra.

Sandra Costa Saldanha é Diretora do Secretariado Nacional para os Bens Culturais da Igreja, da Conferência Episcopal Portuguesa. Doutorada em Letras, especialidade História da Arte, pela Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra, é também investigadora integrada do Centro de Estudos em Arqueologia, Artes e Ciências do Património da Universidade de Coimbra.

PDF

HORÁRIOS

24 jul 2019

Missa, na Capela da Morte de Jesus

  • 09h00
Missa

Rosário, na Capelinha das Aparições

  • 12h00
Terço
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização. O seu navegador de Internet está desatualizado. Para otimizar a sua experiência, por favor, atualize o navegador.