2020-03-06_Fatima_Encontraste_Banner_1_Web.jpg

 

Dar corpo ao dom
«…uma grande ferida aberta no peito»
Fátima (En)contraste, 5.ª edição

ADIADO ATÉ DATA A INDICAR
Centro Pastoral de Paulo VI

O centenário da morte de Santa Jacinta Marto é ocasião para lembrarmos que a santidade é uma realidade que se vive no corpo e por meio do corpo. Cada gesto, cada olhar, cada dor, cada passo, cada respiração ou batida do coração, as fadigas, o que tocamos, o que comemos, cada fibra muscular que movemos ou contemos pode dar forma à intenção de fazer da vida serviço generoso em favor de alguém. Descobre-se assim o segredo da vida como dádiva.

A edição do Fátima (En)contraste de 2020, agendada para o próximo dia 28 de março, conta com a presença de Inesa Markava, servindo-se da dança como modo de expressar a santidade enquanto vivência não só interior, mas corporal, aludindo à vida de Santa Jacinta Marto, a pastorinha que ao convite de Nossa Senhora se entregou inteiramente, também corporalmente, pelos outros, fazendo de toda a vida um sacrifício de amor.

O encontro, destinado aos jovens, tem início com o rosário e procissão das velas às 21:30 na Capelinha das Aparições, seguindo-se o serão no Centro Pastoral de Paulo VI. 

Com a presença da bailarina Inesa Markava

 

PROGRAMA

21h30 | Rosário e procissão das velas
23h00 | Dar corpo ao dom
00h00 | Chá, bolachas e dois dedos de conversa

 

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÃO

Destinatários: jovens entre os 16 e os 35 anos
Esclarecimentos: [email protected]

CARTAZ DO EVENTO

INSCRIÇÃO

PDF

HORÁRIOS

11 ago 2020

Rosário, na Capelinha das Aparições

  • 12h00
Terço

Missa, na Capelinha das Aparições

  • 12h30
Missa
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização. O seu navegador de Internet está desatualizado. Para otimizar a sua experiência, por favor, atualize o navegador.