20 de agosto, 2016

AF_Banner_Fatima (En)contraste V02.jpg

 

FÁTIMA (EN)CONTRASTE convida jovens a aprofundar Mensagem de Fátima 

Iniciativa realiza-se na Casa do Jovem e conta com a participação especial de Claudine Pinheiro
 

A Casa do Jovem, na Cova da Iria, vai acolher este sábado, dia 20 de agosto, o FÁTIMA (EN)CONTRASTE - «Sem ti não nos atrevemos a ir.». Este evento, organizado pelo serviço da pastoral das crianças e jovens do Santuário de Fátima,  contará com a especial participação da cantora Claudine Pinheiro, ligada ao Movimento Juvenil Salesiano, autora e intérprete de várias músicas de inspiração cristã.

Durante duas horas, os jovens participantes são desafiados a refletir sobre a Mensagem de Fátima a partir do tema da amizade. Com início marcado para as 22h45, esta iniciativa conta num primeiro momento com uma breve partilha da Ir. Ângela Coelho, postuladora da causa de canonização de Francisco e Jacinta Marto, e vice-postuladora da causa de beatificação da Irmã Lúcia. Este testemunho será centrado na amizade, tendo por base a vida da  Beata Jacinta Marto – “sem ti não nos atrevemos a ir” [in Memórias da Irmã Lúcia, p. 86]. Esta reflexão será seguida de um momento musical com vários artistas convidados. Estão convidados todos os jovens com idades compreendidas entre os 16 e os 35 anos.

A entrada é gratuita mas requer inscrição prévia aqui.

 

Programa:

22h45 | Acolhimento

23h00 | Falar de Amizade a partir de Fátima

                - Ir. Ângela de Fátima Coelho

 

23h30 | Momento Musical

- Catarina Reis

- Fausto Rainho

- Ir. Marta Mendes, Ir. Ângela Oliveira e Ir. Sophie Alves

- Claudine Pinheiro 

PDF

HORÁRIOS

28 mar 2024

Missa da Ceia do Senhor, na Basílica da Santíssima Trindade

  • 18h00
Missa
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização. O seu navegador de Internet está desatualizado. Para otimizar a sua experiência, por favor, atualize o navegador.