03 de agosto, 2012

Em agosto de 2012, o Museu do Santuário de Fátima assinalou duas datas que muito têm contribuído para a difusão da Mensagem de Fátima e para a reflexão sobre os testemunhos materiais que, herdados do passado e ligados à manifestação da fé dos peregrinos, continuam a prolongar a sua vida através do discurso da museologia: as suas duas exposições permanentes foram inauguradas no mês de agosto e, ao longo destes anos, revelaram-se lugares especiais, cada um a seu modo, para a contemplação da mensagem de Fátima.
A 5 de agosto passaram dez anos sobre a inauguração da exposição permanente “Fátima Luz e Paz”, localizada no edifico da Reitoria, onde os peregrinos podem contemplar um conjunto significativo de testemunhos materiais da umbilical relação que têm com a Mãe de Deus.
A 19 de agosto a Casa-Museu de Aljustrel cumpre vinte anos de missão ao serviço dos peregrinos que visitam a aldeia histórica dos Pastorinhos.
Secção de Arte e Património
EXPOSIÇÕES NO SANTUÁRIO DE FÁTIMA
PDF

HORÁRIOS

15 dez 2019

Missa, na Basílica de Nossa Senhora do Rosário de Fátima

  • 07h30
Missa

Rosário, na Capelinha das Aparições

  • 10h00
Terço
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização. O seu navegador de Internet está desatualizado. Para otimizar a sua experiência, por favor, atualize o navegador.