11 de maio, 2022

 

Papa Francisco lembrou os peregrinos que, por estes dias, peregrinam a Fátima

Na habitual saudação aos peregrinos de língua portuguesa, na audiência pública semanal, o Santo Padre confiou o desejo de paz no mundo a Nossa Senhora.

 

Nesta manhã de 11 de maio, na audiência pública semanal, na Praça de São de Pedro, o Santo Padre lembrou os peregrinos que, por estes dias, rumam à Cova da Iria para participarem nas celebrações da primeira Peregrinação Internacional Aniversária de 2022.

“O meu pensamento dirige-se também a quantos, nestes dias, rumam ao Santuário de Fátima, levando a Nossa Senhora as alegrias e as preocupações dos seus corações”, disse o Sumo Pontífice, na habitual saudação aos peregrinos de língua portuguesa.

“Unidos a estes nossos irmãos, também nós confiamos o ardente desejo de paz no mundo à Virgem Maria, que a todos envolve com o seu olhar materno”, conclui o Papa Francisco, que, há 5 anos, a 13 de maio de 2017, canonizou Francisco e Jacinta Marto, durante as celebrações do centenário das Aparições, a que presidiu na Cova da Iria.

PDF

HORÁRIOS

24 abr 2024

Missa, na Basílica de Nossa Senhora do Rosário de Fátima

  • 18h30
Missa

Rosário, na Capelinha das Aparições

  • 18h30
Terço
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização. O seu navegador de Internet está desatualizado. Para otimizar a sua experiência, por favor, atualize o navegador.