08 de julho, 2024

orahimagemgraficafinalbanner.jpg

“Rezar a partir de coisas simples”

Mãe e esposa fala da forma espontânea e simples como a oração deve ser vivida em família.

 

O quarto episódio do podcast ORA h tem como convidada Ana Rute Santos, esposa e mãe de dois filhos, que partilha a forma como a oração é vivida em família.

“Falar com Deus a partir das coisas simples do dia a dia” é a receita que Ana Rute propõe para o quotidiano das famílias, uma recomendação que pode ser vivida às refeições, em viagem ou hora de ir dormir, tal como acontece lá em casa, onde a oração se diz, lê e inventa a partir das experiências do dia a dia, de uma pagela ou de uma canção.  

Colaboradora no Departamento de Acolhimento e Pastoral do Santuário de Fátima desde 2018, Ana Rute fala também dos momentos de oração que o Santuário oferece aos peregrinos mais novos e da importância que o lugar assume na experiência da oração vivida junto à Capelinha das Aparições.

O novo episódio foi lançado na passada quinta-feira nas plataformas SpotifyiTunes e YouTube

O “ORA h” é um podcast do Santuário de Fátima, que, quinzenalmente, se propõe a falar da oração como lugar de encontro privilegiado com Deus. Cada episódio parte da experiência e do testemunho dos convidados, para refletir sobre o exercício pessoal da oração, numa conversa de aproximadamente meia hora.

 

PDF

HORÁRIOS

20 jul 2024

Missa, em espanhol, na Capelinha das Aparições

  • 19h15
Missa

Rosário, na Capelinha das Aparições, e procissão das velas, no Recinto de Oração

  • 21h30
Terço
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização. O seu navegador de Internet está desatualizado. Para otimizar a sua experiência, por favor, atualize o navegador.