10 de maio, 2024

tercooficial1.jpg

Santuário de Fátima lança segunda edição do terço oficial

Cerca de duas mil unidades chegaram esta semana às lojas do Santuário 

 

Já está disponível a segunda edição do terço oficial do Santuário de Fátima. Nas lojas físicas e na loja online, desde o dia 9 de maio que é possível adquirir esta peça exclusiva.

Com uma produção de cerca de duas mil unidades, a segunda edição é marcada por uma forte ligação à imagem da Capelinha das Aparições.

As contas azuis - correspondentes às ave-marias - lembram como a Mãe de Deus caminha, passo a passo, como peregrina de cada acontecimento da vida de seu filho.

As esferas douradas - correspondentes aos pai-nossos - guiam a oração que Jesus ensinou e que une os cristãos a Deus, permitindo-lhes dizer "Pai nosso…".

A conta da salve-rainha é assinalada com o monograma do Santuário de Fátima e com a coroa preciosa da Imagem de Nossa Senhora de Fátima. A cruz que remata o conjunto é inspirada na cruz da coroa de Nossa Senhora de Fátima.

"A partir das obras de arte que compõem o património do Santuário de Fátima, o terço assume a identidade do lugar onde incontáveis gerações de peregrinos todos os dias rezam pela conversão dos corações, pela paz no mundo e pela Igreja de Cristo", refere a pagela que acompanha a embalagem.

O terço oficial foi concebido pela Leitão & Irmão, Antigos Joalheiros da Coroa.

PDF

HORÁRIOS

29 mai 2024

Rosário, na Capelinha das Aparições, e procissão das velas, no Recinto de Oração

  • 21h30
Terço
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização. O seu navegador de Internet está desatualizado. Para otimizar a sua experiência, por favor, atualize o navegador.