ÁUDIOS

PODCAST #Fátima no século XXI

Personalidades ligadas à ciência à política, às artes, à sociedade e à religião refletem sobre o lugar de Fátima no século XXI.

PODCAST também disponível em

Itunes_icon.png soundcloud_icon.png
2018-12-13_Podcast_1 (2).jpg

#Fátima no século XXI | D. António Marto

Vivemos o segundo século de Fátima.

Um século que nestas duas primeiras décadas tem sido marcado por uma conjuntura desfavorável e propicia a conflitos com várias expressões que a Mensagem de Fátima, na sua atualidade profética, nos ajuda a descodificar e a ultrapassar.

Neste mês de dezembro ouvimos o cardeal D. António Marto sobre Fátima e o Mundo, no século XXI.

 

Banner_pocas_das_Neves.png

#Fátima no século XXI | José Poças das Neves

Neste segundo podcast, o investigador José Poças das Neves reflete sobre a importância de Fátima, a atualidade da sua Mensagem e a imprescindibilidade do contributo do Santuário para a região centro e para o país.

 

01 _ FEV Aura Miguel_ Banner PODCAST 18_19@2x-100.jpg

#Fátima no século XXI | Aura Miguel

No terceiro podcast Fátima no Século XXI, a jornalista da Rádio Renascença e vaticanista Aura Miguel fala sobre a relação "vocacional" entre o Papa e Fátima.

 

2019-03-13_Fatima_no_seculo_XXI_Ana_Andre_BANNER.jpg

#Fátima no século XXI | Ana Catarina André

Fátima e a Comunicação Social é o tema que conduziu a conversa do quarto podcast Fátima no Século XXI, com a jornalista Ana Catarina André, autora do livro “Peregrinos”.

 

05_ ABR Henrique Leitao_ Banner PODCAST 18_19.jpg

#Fátima no século XXI | Henrique Leitão

O historiador da ciência, que foi distinguido com o Prémio Pessoa em 2014, é o convidado desta edição, onde se reflete sobre a relação entre a ciência e a fé, e de como o acontecimento e a Mensagem de Fátima permanecem atuais.

 


HORÁRIOS

25 abr 2019

Missa, na Basílica de Nossa Senhora do Rosário de Fátima

  • 07h30
Missa

Rosário, na Capelinha das Aparições

  • 12h00
Terço
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização. O seu navegador de Internet está desatualizado. Para otimizar a sua experiência, por favor, atualize o navegador.