12 de agosto, 2015

Entradas gratuitas nos museus do Santuário de Fátima a 13 de agosto de 2015
A 13 de agosto de 2015 cumprem-se os 60 anos da criação do Museu do Santuário, por decreto episcopal de D. José Alves Correia da Silva, Bispo de Leiria. Como forma de assinalar a data, o Reitor do Santuário, padre Carlos Cabecinhas, anunciou, em conferência de imprensa realizada no dia 12 de agosto, entradas gratuitas a 13 de agosto nos dois espaços museológicos permanentes da Instituição, Casa-Museu de Aljustrel e exposição "Fátima Luz e Paz".
"Como forma de assinalar este sexagésimo aniversário, amanhã, 13 de agosto, as entradas, que de resto têm um valor simbólico, quer na exposição Fátima Luz e Paz, quer na Casa-Museu de Aljustrel serão gratuitas", afirmou.
Ainda em relação a este projeto do Santuário, o Reitor afirmou também que "até ao presente, o Museu do Santuário não teve ainda edifício autónomo, embora isso esteja no horizonte das nossas preocupações". 
No mesmo momento foi anunciado que a exposição temporária deste ano pastoral de 2014-2015, com o título “Neste Vale de Lágrimas” e patente ao público até final de outubro de 2015, "está disponível para visita virtual, no site do Santuário, a partir de hoje". 
Na exposição temporária as entradas são gratuitas.
 
PDF

HORÁRIOS

26 abr 2024

Missa, na Capela da Morte de Jesus

  • 15h00
Missa

Rosário, na Capelinha das Aparições

  • 18h30
Terço
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização. O seu navegador de Internet está desatualizado. Para otimizar a sua experiência, por favor, atualize o navegador.