13 de março, 2017

Estandartes.jpg

Campanha ‘Estandartes Mensagem de Fátima’ foi apresentada esta manhã em Lisboa

Iniciativa apoiada pelo Santuário de Fátima pretende difundir mensagem de Nossa Senhora
 

A ‘BAC – Speakers Bureau’ apresentou esta manhã a campanha ‘Estandartes Mensagem de Fátima’, apoiada pelo Santuário de Fátima, com o objetivo de difundir a mensagem revelada por Nossa Senhora aos Três Pastorinhos há 100 anos.

Para Marco Daniel Duarte, diretor do Serviço de Estudos e Difusão do Santuário de Fátima, a «palavra paz é que mais está relacionada com o Santuário e com a mensagem da Virgem Maria».

O historiador recordou que a mensagem de Fátima apareceu num tempo hostil de guerra, «permanente durante do século XX» e hoje em dia esta guerra acontece «por episódios», segundo o Santo Padre, Papa Francisco.

Marco Daniel Duarte disse ainda que «a Mensagem de Fátima é necessariamente uma mensagem de paz para o mundo atual», e deste modo o Santuário de Fátima alegra-se com iniciativas que se associem à celebração do Centenário das Aparições e faz votos de que os estandartes sejam visíveis na «janela dos portugueses», mas principalmente na «janela do seu coração».

Segundo o diretor do Serviço de Estudos e Difusão do Santuário de Fátima, a «grande valia deste projeto é que vai pegar nos conteúdos de Fátima e vai transportá-los, através de palavras-chave, na praça pública».

A campanha ‘Estandartes Mensagem de Fátima’ é promovida pela ‘BAC – Speakers Bureau’ e e pode ser comprada nas lojas de artigos do Santuário de Fátima e parte da receita reverte a favor do Centro de Ação Social do Santuário de Fátima – Casa de S. Miguel – Lar e Crianças Jovens.

PDF

HORÁRIOS

27 abr 2024

Missa, na Basílica de Nossa Senhora do Rosário de Fátima

  • 07h30
Missa

Rosário, na Capelinha das Aparições

  • 10h00
Terço
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização. O seu navegador de Internet está desatualizado. Para otimizar a sua experiência, por favor, atualize o navegador.