21 de julho, 2016

Passatempo online fotografia_banner1.jpg


Passatempo online “Ver Fátima no silêncio do coração” regista 90 fotografias a concurso

Iniciativa termina em outubro
 

O passatempo online de fotografia “Ver Fátima no silêncio do coração”, promovido pelo Santuário da Cova da iria, conta já com 90 fotografias a serem partilhadas e avaliadas por todos os visitantes da página do facebook.

Iniciado há dois meses, o passatempo desenvolve-se através da submissão de fotografias, em plataforma online, de acesso público. Todas as fotografias devem estar relacionadas com o tema “Ver Fátima no silêncio do coração”.

O desafio prende-se com o registo, através de máquina fotográfica ou mesmo smartphone, da experiência que Fátima proporciona a quem se desloca ao Santuário, seja numa visita aos Valinhos seja entre as grandes multidões.

Podem participar neste passatempo online pessoas de qualquer nacionalidade, com idade igual ou superior a 18 anos, excluindo-se pessoas coletivas e os membros do júri.

Para participar será necessário aceder à webtab Ver Fátima no silêncio do coração, disponível em: facebook.com/SantuarioFatima e passatempofotografia.fatima.pt.

Nesta plataforma online os participantes devem efetuar o registo e fazer o upload da(s) fotografia(s) através da aplicação disponibilizada.

Cada participante poderá submeter no máximo 10 (dez) fotografias, em formato JPEG, em dimensões próximas de 800x533 pixels.

Não serão aceites fotografias de autores não corretamente identificados e estão interditos a captação de imagem os seguintes espaços:

– Zona dentro-de-muros da Capelinha das Aparições;

– Zona dos presbitérios dos vários lugares de celebração do Santuário;

– Torre da Basílica de Nossa Senhora do Rosário de Fátima;

– Exposição Fátima Luz e Paz;

– Capelas da Reconciliação;

– Capela do Santíssimo Sacramento;

– Posto de Socorros.

O vencedor será divulgado durante o mês de novembro e nessa altura serão disponibilizadas as 100 melhores imagens de Fátima.

Uma outra forma de participar é através da visualização da galeria do passatempo, votando na fotografia que mais gosta para que possa ser a grande vencedora.

Este passatempo integra-se no programa de celebrações do Centenário das Aparições e, por isso, qualquer participação é também uma forma de cada um se associar a este momento celebrativo.

PDF

HORÁRIOS

26 abr 2024

Rosário, na Capelinha das Aparições

  • 12h00
Terço

Missa, na Capelinha das Aparições

  • 12h30
Missa
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização. O seu navegador de Internet está desatualizado. Para otimizar a sua experiência, por favor, atualize o navegador.