O Santuário de Fátima continua a oferecer aos pais que têm consigo filhos deficientes uma semana de férias em Fátima. O primeiro turno deste ano está agendado para de entre 30 de julho a 05 de agosto.O Santuário assume as despesas da alimentação e da dormida dos filhos e dos pais que ficarem com eles e, também, com a respetiva equipa de voluntários.
O filme “Fátima no Mundo” já se encontra disponível para aluguer em todas as TV´s a cabo em Portugal. A informação é transmitida pela produtora ADONAI, que, junto com o Santuário de Fátima, tem a responsabilidade de co-produção deste filme.
Exposição “Neste vale de lágrimas” tem «O Cristo das Trincheiras» como peça emblemáticaPresidente da Liga dos Combatentes destaca “visibilidade rejuvenescida” para a peça