21 de julho, 2015

 
Santuário de Fátima e Instituto Politécnico de Leiria assinam protocolo de cooperação
A implementação de um concurso de fotografia e a criação de um Mural Online de Testemunhos são dos últimos projetos promovidos pelo Santuário de Fátima no contexto da celebração do Centenário das Aparições, que terá lugar em 2017.
Com vista à concretização destes projetos de comunicação, o Santuário de Fátima e o Instituto Politécnico de Leiria (IPL), representados pelo padre Carlos Cabecinhas, reitor do Santuário de Fátima, e por Rui Neto e Matos, diretor da Escola Superior de Educação e Ciências Sociais (ESECS), de Leiria, assinaram um protocolo de colaboração, no passado dia 17 de julho, no Santuário de Fátima.
O documento protocolar, intitulado “Soluções de Comunicação”, estabelece as diferentes etapas de implementação destes dois projetos, ambos de natureza online, uma vez que serão completamente concretizados em ambiente digital, com plataformas específicas, a desenhar e a desenvolver pela equipa da ESECS.
O concurso de fotografia será promovido no ano de 2016, em data a anunciar, e os primeiros testemunhos para o mural online começarão a ser recolhidos, no Santuário de Fátima, em março de 2016. Os primeiros 100 testemunhos, numa alusão aos cem anos das aparições, serão dados a conhecer em outubro do mesmo ano.
O mesmo protocolo de cooperação estabelece que, para estes dois projetos em específico e atendendo aos objetivos traçados pelo programa da celebração do Centenário das Aparições, o IPL, através da ESECS, desenvolverá o respetivo Plano de Comunicação, com vista à sua divulgação.
LeopolDina Simões
PDF

HORÁRIOS

24 abr 2024

Missa, na Capela da Morte de Jesus

  • 16h30
Missa

Rosário, na Capelinha das Aparições

  • 18h30
Terço
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização. O seu navegador de Internet está desatualizado. Para otimizar a sua experiência, por favor, atualize o navegador.